MINHA COLUNA

REFORMULANDO O BLOG




terça-feira, 24 de agosto de 2010

O PODER DO PENSAMENTO NA PRATICA

Duas moscas em busca de alimento vieram voando e pousaram na borda de uma xícara contendo leite frio.Ambas,de tanto ir e vir na borda, acabaram caindo no leite.
Uma delas desesperada,começou a gritar :
- Socorro,me ajudem ! estou me afogando !
E começou a rezar em voz alta . Mas como rezas não ajudam ninguém em nada,foi afundando,e morreu afogada 
A outra permaneceu calma,boiando,e começou a pensar .
- Com minha força de vontade,eu vou sair daqui.
E começou a bater as pernas incessantemente.
Quando o cansaço chegava,ela pensava; "Não vou desistir,eu vou sair dessa". E continuava a bater as pernas no leite.Bateu tanto que o leite foi endurecendo,e virou manteiga e ela,apoiada na manteiga, levantou vôo.
Moral da história;
Desde que se tenha consciência da poderosa faculdade de pensamento,encontrarás nesta força um instrumento seguro e eficaz para realizar todos anseio e aspirações.

Nenhum comentário: